ANDREW MAY as Andrew Austin

Christmas at Maxwell's ©

laufer@lauferfilm.com
WRITTEN AND DIRECTED BY: William C. Laufer
CONTACT: 216-229-4444

ANDREW MAY é o diretor artístico do associado do festival do teatro de Great Lakes as.well.as um professor e um diretor locais. Previamente a trabalhar com lagos grandes, era o associado artístico na casa do jogo de Cleveland. Em CPH, Andrew estêve dentro sobre 23 produções.


O festival do theatre de Great Lakes apresentou recentemente
duas produções clássicas - hamlet e Tartuffe. Andrew
recebeu revisões do rave para seu papel como Orgon em
Tartuffe tão bem quanto o ghost (do pai do hamlet).
Andrew foi visto o mais recentemente em vidas confidenciais nos lagos grandes para rave revisões. Uma outra produção recente caracterizou-o que joga o papel duplo de don /22# James no azul de Trudy do normando de Marsha no theatre do estúdio em Washington, C.C. CPH, ele foi vista na arte, Cyrano, guardsman, o infinito regress do vanity humano, de um negócio pequeno da família, de um jogo ideal, do seascape e de doze homens irritados.

Executou em vários theatres através do país including jardins da ponte da sabedoria, da arena do estúdio, do dono da casa e da vitória, para nomear um pouco.

Antes de mover para trás para Cleveland, sua esposa Lydia, e duas crianças, Julia e Charlie, residiram em Chicago e em Milwaukee.

Como um membro do Milwaukee Repertório Companhia, executou dentro sobre 35 produções, o mais recentemente as premiers americanas da força de Steven Dietz da natureza, general de Maiand Richard o Nelson de Carr do marina de América. O vencedor da concessão de Joseph Jefferson de Chicago para agir para seu portrayal da vontade Shakespeare em um grito dos jogadores, Sr. maio era também diretor artístico de Livre Shakespeare Companhia de Chicago, e um membro do theatre orgânico Co de Stuart Gordon.

Os vários créditos da película e da televisão incluem o "duet" e os "227" para a RAPOSA, distância impressionante, retratos de Colômbia, e "máscaras do cinza" e "da história de Ruth do babe," ambos para o NBC.

 

Articles on Andrew May:




Andrew May appears in ART. (shown here with Mike Hartman)

Dr. Roy Berko, in "On Stage", said of Andrew that

"May... faz o que pode faz sempre melhor... desenvolve um caráter desobstruído e consistente. Ninguém no theatre de Cleveland podem começar mais de um olhar, de uma pausa e de um freeze facial do que maio ninguém podem o combinar para olhar confundidos e certos no mesmo instante."

Carie Yonekawa (Elmire, left), Andrew May (Orgon, center) and David Anthony Smith (Damis, right) in Great Lakes Theater Festival s Tartuffe

Tony Brown of the Cleveland Plain Dealer writes:

Os "estudantes do trabalho de May s que pensaram que poderia nunca igualar seu hambonery dentro mim odeiam o hamlet, seus contortions facial no infinito regress do vanity humano ou o silliness de seu fundo do entalhe será deleitado encontrar-se provados erradamente.

May s Orgon, anfitrião cega acreditando que dá boas-vindas ao Tartuffe thieving, nunca falta uma possibilidade deluded. Apenas quando parece que maio irá ao mar, - sighing, acing grim, yelping - e de algum modo makes ele trabalho belamente.

Ninguém mais no molde 15-member voa nesta altura, que é provavelmente a mais melhor. Mas diversos conseguem os momentos que wrench a atenção de Orgon, se somente momentaneamente."

Andrew May and Kelly Sullivan are Elyot and Sybil in Great Lakes Theater Festival's Private Lives

 www.christmasatmaxwells.com